Arquivo do blog

terça-feira, 20 de julho de 2010

"Promoção do Efetividade.net"

Estou sempre visitando o efetividade.net e ontem me deparei com a

Promoção: o que você carrega na mochila (ou bolsa…) de trabalho? desde então agendei que minha primeira missão de hoje seria participar desta.


Deve-se postar a foto da mochila com todos os acessórios que utilizamos no dia-a-dia descrevendo estes itens. Com sorteio de vários brindes legais!

Segue a foto, clique para ampliá-la:
Vamos para descrição. sempre da esquerda para direita começando lá por cima:
  • Caixa de óculo e a Mochila Voyager Notebook Backpack - Targus projetada para notebooks com telas de até 15,4" é perfeita para aqueles que viajam com inúmeros acessórios móveis.
  • O laptop, em cima deste agenda de compromissos (no espiral desta há uma lapiseira que uso para as anotações na mesma)  e note para anotações da empresa;
  • Fonte do laptop, cabo de rede (vermelho), cabo de energia da fonte já com o benjamin ou "T", 2 adaptadores micro SD um com card de 4 Gb e fone de ouvido.
  • Meu smartphone, um livro (o do momento é A Farsa de Christopher Reich, um dicionário de inglês outro espanhol para consultadas rápidas no dia-a-dia (trabalhar em uma multinacional é assim mesmo), O Novo Testamento, um cadeado com segredo (para trancar a mochila, pelos menos a parte principal), um pen drive de 8 Gb para ouvir musicas no carro e um canivete multi-uso;
  • Um kit que ganhei do "Meu amor" com mouse, luminária usb, switch usb e fone com microfone, um porta cds com drives, sistema operacional e software diversos em caso de emergências, e uma caneta com laser e lanterna para apresentações que também ganhei do "Meu amor";
  • Fita dental, sabonete sólido, outro líquido, preservativo, colírio, protetor auricular, protetor solar, saca-rola (nunca se sabe quando pode rolar um bom vinho), kit com escova de dentes, creme dental e anti-séptico bucal e um mel em spray;
  • Trident, adoçante (estou sempre evitando açúcar), mentos, chá (no momento de morango), um fone bluetooth , sopa instantânea, guardanapos e kit com rémédios e cotonetes;
  • Canetas (várias, pois sempre levam-me uma), borracha tipo caneta, marca texto, corretivo, outra borracha, abraçadeira de nylon (sempre útil), um escapulário e um amuleto para proteção;
  • Cabo de segurança com segredo do laptop (não confio deixá-lo solto em hotéis), cabo usb do celular pessoal e chaveiro com chaves, cortador de unhas e um mini canivete (muito útil).
Só faltou um lanche que sempre vai no compartimento térmico da mochila e meu hd externo com o crachá e pendrive que uso na empresa, pois deixei-os no carro.

Segue o link do Efetividade.net e o da promoção, participe você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário