Arquivo do blog

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Meu novo smartphone


Finalmente chegou esta semana na vivo o smartphone que aguardava. Após decidir qual pegar, fui até a loja e havia acabado de ser vendido o último; Fiquei então aguardando e chegou esta semana e já esgotou, mas peguei o meu (detalhe: o último do lote que havia chegado na loja)

Um Samsung Ominia Pro - B7320L, muito bom! A camera é melhor que o Motorola Q11 (O antigo que eu possuia), este é 3.2 Mega, tecnologia 3G (O outro ainda era 2G) e o melhor de tudo é o novo pacote de internet Vivo, que após o término da franquia contratada não pago mais o Mb avulso, faço a opção pela redução da velocidade e continuo com acesso limitado.

Através do bluetooth ou usb faço conexão com meu laptop e uso-o como um modem 3G. Acabei de fazer um teste e a conexão estava melhor que o Velox aqui em casa.

Testes que verifiquei antes de comprar afirmavam alguns "bugs", mas acho que foram resolvidos, pois ainda não localizei nenhum dos já citados. Assim que verificar alguns farei um novo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário